Marketing Digital

Emoção e Comunicação no Neuromarketing

Saiba quais são as estratégias para vender o seu negócio usando neuromarketing

Emoção e Comunicação no Neuromarketing

Emoção e Comunicação no Neuromarketing

Nos dias de hoje as empresas sentem e têm grandes dificuldades para se estabelecer na mente dos consumidores. De gerar nas mentes as lembranças positivas das experiências de compras. Aprender uma nova ciência e suas vantagens são uma forma de abrir um novo horizonte para, principalmente, entender o consumidor e criar campanhas mais eficazes.

João Neto

Professor e executivo de varejo

Consultor com experiência em loja com foco no cliente e vendas. Teve muitos grandes desafios na sua carreira. Uma delas foi na troca de bandeira de mais de 100 lojas em 5 estados, na direção nacional de Departamento da Divisão de Supermercados CHAMPION do Grupo Carrefour.

Fábio Rezende

Ilustrador e Webmaster

Atua no desenvolvimento sites e soluções virtuais desde 2003. Passou por grandes agências de Desenvolvimento Web e Publicidade. Em 2012 criou a Agência WP, onde vem desde então atuando em soluções para melhorar a presença e a comunicação digital das empresas. É coordenador de implantação da Conampe nos canais lojampe.com.br e mpelocal.com.br


  • Gratuito